top of page
Buscar
  • agenciasimcg

Tudo o que você precisa saber sobre telhas metálicas



Telhas metálicas são soluções que estão cada vez mais presentes na construção civil. Além das inúmeras vantagens, elas podem ser empregadas em diferentes tipos de empreendimentos. O uso dessas telhas é muito associado a galpões e barracões, porém, outros tipos de imóveis também podem utilizar esse tipo de cobertura.


Imagem: www.grupopizzinatto.com.br


Você deseja manter a sua residência ou comércio mais protegido e conservado? Então conheça os principais tipos e vantagens das telhas metálicas abaixo.

Os principais tipos são: - Convencional ondulada - Convencional trapezoidal - Autoportante trapezoidal - Telha forro - Telha termo acústica - Telha zipada


E quais são as maiores vantagens? - Versatilidade: oferecem uma grande variedade de materiais, como: alumínio, cobre, estanho, zinco e aço galvanizado. - Longevidade e durabilidade: podem ter uma vida útil de até sete décadas. - Redução de custo: os gastos com a implantação de uma cobertura de metal gera um ótimo custo-benefício e ainda diminui as despesas.


Gostou de conhecer mais detalhes sobre as telhas metálicas? Não perca os próximos conteúdos aqui em nosso site e nos acompanhe também em nossas redes sociais!


3 visualizações0 comentário
bottom of page